1) Preços e tributos
a) O cliente concorda em efetuar o pagamento dos valores faturados, dentro do prazo de 30 dias contados da data de emissão da fatura pela IT-ONE, a menos que de outro modo especificado em Documento da Contratação.
b) Todos os impostos locais e de importação (IPI, ICMS, PIS/COFINS, ISS) estão inclusos no preço. Quaisquer alterações que venham a ser impostas, por força de lei, nas atuais alíquotas tributárias e/ou base de cálculo até a data do faturamento, serão integralmente repassadas para o preço final dos produtos contemplados na proposta.
c) Havendo alteração de local de faturamento e/ou entrega, na eventualidade de ser devido diferencial de alíquota de ICMS ao Estado de destino, o pagamento do valor correspondente será de responsabilidade exclusiva do cliente.
d) Caso a compra do cliente seja financiada, a IT-ONE deverá ter conhecimento desse fato previamente, uma vez que as operações estão sujeitas à aprovação de crédito.
2) Entrega
a) A IT-ONE entregará os produtos no endereço do destinatário, especificado no Termo de Aceite da Proposta. Havendo necessidades especiais (tais como içamento), a IT-ONE irá tratar como acordo especial e os encargos adicionais ao frete tradicional, que deverão ser pagos pelo cliente.
b) No modelo de entrega onsite, o cliente deverá permitir o livre acesso dos profissionais da IT-ONE aos locais designados para a instalação dos equipamentos e execução dos serviços.
c)Os prazos acordados poderão sofrer alguma alteração caso exista alguma situação fortuita ou de força maior que impeça o seu cumprimento, como, por exemplo, greves, interrupção das vias, roubo de carga, dentre outros motivos alheios a vontade da IT-ONE.
3) Instalação
a) Os serviços serão prestados conforme o modelo padrão de entregas da IT-ONE, que pode incluir a entrega de serviços onsite e/ou também offsite.
b) Este modelo utiliza um horário padrão que pressupõe o planejamento de um número máximo de 40 horas por semana, em horário comercial da localidade (2ª a 6ª / 8h-18h).
c) Dias ou horas fora deste horário, poderão ser acomodados desde que o cliente sinalize a necessidade (por escrito), com uma antecedência de pelo menos 10 dias.
d) A programação de atividades onsite, fora da região metropolitana de BH, deverá ser feita com antecedência de pelo menos 10 dias antes da real necessidade.
e) Se for identificada alguma necessidade de acesso fora do horário e/ou fora da localidade previamente acordados, que gerem algum tipo de custo adicional, a IT-ONE se reserva no direito de repassar essa diferença ao cliente.
f) Se a instalação for realizada em datacenter, havendo necessidade de acesso a áreas restritas, o implementador da IT-ONE deverá estar acompanhado de um profissional do cliente, responsável pela implementação.
g) No modelo de entregas offsite, o implementador deverá fazer o acesso via Webex e deverá ter o acompanhamento permanente de um profissional do cliente responsável pela implementação para as interações necessárias (no caso de indisponibilidade deste meio, algum outro meio disponível poderá ser utilizado, desde que previamente acordado e autorizado pelo cliente, com o seu acompanhamento).
h) É responsabilidade do cliente garantir a proteção de dados do seu ambiente operacional.
i) É pré-requisito do projeto o cliente possuir um backup atualizado, íntegro, dos dados que serão tratados (copiados ou migrados) no escopo deste projeto.
j) Se for incluído um cronograma de implementação na proposta:
I.Este cronograma apresentará as macro atividades do projeto e
a sequência planejada de execução.
II.Todos os prazos são estimados e refletem o nosso entendimento
neste momento da proposição.
III.Estas informações podem sofrer alteração até a definição do
cronograma de execução, a ser desenvolvido após a contratação
dos serviços.
IV.Segundo a metodologia de gerenciamento de projetos, o cronograma
de execução do projeto será construído em conjunto com o cliente
na fase de planejamento do projeto (após a definição da lista
de atividades, da estimativa do esforço e da duração).
Matriz:
Rua Alberto Cintra, 161 - 6º andar - União
Belo Horizonte | MG
+55 31 3524-3450
Atuação nacional com presença em:
Minas Gerais | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Goiás | Espirito Santo | Santa Catarina